CONCERTINAS CONVENCIONAIS E ELETRIFICADAS

Inteligente mesmo é ter um sistema de alarmes da Alarm Center

Arame de concertina é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada que possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina foi originada nas cercas utilizadas em ações militares que ficavam no chão para impedir a ultrapassagem de um perímetro. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvanizado ou inoxidável e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.

Tipos de concertina

Os tipos de concertinas se diferem basicamente pelo tamanho e distância entre as lâminas, diâmetro e espiras.

img-cerca01-300x225

Concertina simples

Indicada para áreas de menor risco. Concertina básica com menor espiras, mas com a mesma imposição das lâminas cortantes.

Concertina dupla clipada

Com sistemas automatizados na produção, os Clips de Aço reduzem o espaçamento das espiras, proporcionando maior segurança e proteção perimetral.

Concertina flat

Possui um sistema de lâminas afiadas e perfurantes, com alturas variadas e de forma plana. É indicada para portões e alambrados. Sua instalação é feita com suporte galvanizado e arames de aço de alta tensão de ruptura.

Concertina pintada

Uma opção para áreas que sofrem com os defeitos da natureza como maresia ou que requerem uma aparência mais discreta e bonita, mas proporcionando a mesma qualidade e segurança da concertina tradicional.

Concertina eletrificada

O poderoso sistema cortante da cerca concertina unida com um sistema de eletricidade cuja função principal é ativação do sistema de alarme e ativação do monitoramento.

Lanças protetoras

As Lanças Protetoras são próprias para instalação em muros e grades, assentadas ou parafusadas.